Fotógrafo passa 30 anos fotografando beijos no metrô

AAAAHHHH, O AMOR… Durante trinta anos, o fotógrafo Matt Weber foi a captura de cenas espontâneas de paixão e romantismo nas ruas de Nova York. Sua coleção Urban Romance revela os inúmeros momentos de ternura e de amor que acontecem entre casais em meio à cidade movimentada.

Weber, que começou a documentar a vida urbana de Nova York, em 1978, encontrou um equilíbrio em suas imagens entre as evidências recorrentes de uma cidade solitária e refrescante embora às vezes desconfortável, intimidade de fogo em locais públicos. Apesar dos detalhes e histórias presentes nas fotografias de amor, os casais permanecem anônimos, Weber diz: “Há tantas pessoas miseráveis, você vê um monte de pessoas que não procuram muito conteúdo. Com pessoas felizes, eu tento não me preocupar porque elas estão felizes”.

Um livro com uma vasta coleção de fotografia de Weber, incluindo imagens de seu set Urban Romance , já está disponível para compra com o título de The Urban Prisoner.

mattweberurbanromance1 mattweberurbanromance2 mattweberurbanromance3 mattweberurbanromance4 mattweberurbanromance5 mattweberurbanromance6 mattweberurbanromance7 mattweberurbanromance9 mattweberurbanromance10 mattweberurbanromance11

Fonte: My Modern Met

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.