Ponto de ônibus diferente em Baltimore

Esperar o ônibus ficou bem mais divertido com essa grande escultura tipográfica que fica em Baltimore, nos Estados Unidos. Criada pelo coletivo mmmm… de Madri, em uma colaboração entre Emilio Alarcón, Alberto Alarcón, Ciro Márquez e Eva Salmerón a peça one-of-a-kind consiste em três grandes letras que soletram a palavra BUS. A escultura em toda é construída de madeira e aço, e além de ser um ponto de ônibus, funciona como um lugar para descansar, bem como o abrigo do sol, chuva e vento.

Bus2Cada letra é grande o suficiente para abrigar de 2 a 4 pessoas, e os projetos originais permitem pessoas em pé, sentadas, ou reclinadas enquanto esperam o seu transporte chegar. De acordo com os artistas, “BUS é um lugar para desfrutar, interagir e esperar o ônibus. É um espaço de lazer em meio ao ritmo da cidade, um lugar divertido para a espera inevitável em uma parada de ônibus. ”

Bus1

Bus4

Bus3

Bus6

Via My Modern Met

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.