O fotógrafo americano Alexey Wind teve a ideia de produzir uma série de fotografias que mostrasse pessoas fazendo coisas interessantes em meio ao caos urbano dos dias atuais.

Foi assim que surgiu o projeto Yoga and the City, onde Alexey retratou pessoas que estão comprometidas com a filosofia da Yoga e, mesmo vivendo em grandes cidades, conseguem manter sua harmonia e equilíbrio.

“A parte espiritual da vida de cada pessoa é muito importante e não importa o ambiente que o rodeia, quer se trate de montanhas do Himalaia ou arranha-céus em uma rua movimentada, o mais importante é o que está dentro e como você vê o mundo.”, afirma Alexey.

Para ele, o projeto combina arte, espiritualidade e esporte. É um reflexo da força e do poder de uma pessoa, para superar adversidades e encontrar o seu equilíbrio enquanto vive em um ambiente de ritmo acelerado.

“Meu conselho para todas as pessoas é seguir o que a suas almas mandam. Fazer o que realmente amam, e fazê-lo com paixão. Vivemos em um mundo belo e único e não devemos nos perder na rotina diária, mas continuar desfrutando desta vida e cada momento dela. Este é o objetivo do meu projeto.”

Acompanhe o projeto pelo Instagram